Base

            • Base de Alta Definição
        • Hoje em dia a gente tem que passar vários produtos para ter um acabamento perfeito da pele… primer, base, corretivo e pó… tudo na sua ordem para garantir um look impecável e ao mesmo tempo natural. Há quem goste de uma pele bem elaborda e não se importa se está de dia ou de noite, há quem invista sempre em uma pele básica e natural. Mas há também as que detestam essa mistura toda, pelo simples fato de não saber ao certo o tom ideal da sua pele… daí o acabamento da sua maquiagem pode ficar comprometido por conta disso.

    Hoje iremos falar sobre base de alta definição (High Definition, ou HD). Ao contrário do que muitas mulheres pensam, elas não são mais densas que as bases comuns, muito pelo contrário… o efeito é bem mais natural e a cobertura esconde  imperfeições sem ficar com o aspecto de “massa corrida”. Qual a principal diferença entre as bases comuns e as HD? Justamente na questão da cobertura e naturalidade. A maquiagem HD foi criada para atender aos nossos níveis de imagem digital, muita mais nítida que os padrões de antigamente. São consideradas ótimas para fotos e vídeos.

    Com essa nova tecnologia, é possível ver todas as falhas e excessos quando erramos na sua aplicação. Usando produtos HD, o resultado é muito mais natural e acabamento perfeito. Os produtos cobrem as linhas de expressão, são mais leves e o efeito final é bem natural e perfeito. Você primeiro precisa descobrir qual o tipo de pele você tem (oleosa, mista ou seca), após isso só comprar os produtos indicados para o mesmo. Eu sou do tipo de pessoas que amo bases e suas variações, invisto mesmo em qualquer base, desde a mais cara até a mais barata que tenha disponível no mercado. Bom por hoje é só meninas, esperam que tenham gostado da dica e até o próximo post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
48 ⁄ 24 =


*