Preparação de Pele com Base Nacional de Alta a Média Cobertura

Resenha da Base de Efeito Matte Vult

Olá meus amores, tudo bem!!! Dei uma sumida esses dias por conta da correria do dia a dia, e por  estar preparando muitas novidades especialmente pra vocês aqui no blog.

Pois é charmosa, aqui estou a todo vapor atrás de conteúdos que possam agregar o nosso blog com dicas para fazer aquela make indicada para cada momento do nosso dia a dia. Nem sempre temos tempo e disponibilidade para fazer aquela maquiagem super elaborada, não é mesmo!!! Existem dias que necessitamos de algo prático mas com qualidade para compor aquele look e aquela make.

Hoje a dica será sobre uma base que a muito tempo está disponível no mercado da industria Brasileira. A base da vult está disponível em diversas opções, mas hoje a resenha será da queridinha do momento a base efeito matte. De acordo com o fabricante ela é indicada para quem tem pele mista a oleosa, a Base Líquida Matte Vult oferece média cobertura e longa duração. Sua fórmula exclusiva promove aplicação uniforme e acabamento matte (opaco) com toque seco sobre a pele.

Ela está disponível em 08 tons, que variam entre rosada, bege e tons marrons. Como eu aposto sempre em uma misturinha de bases, sempre utilizo mais de uma cor ou misturo com outro tom de base de outra marca. Assim consigo garantir que a cor da base chegue o mais perto possível do meu tom de pele.

Dica Para a Aplicação:

Como já conversamos em posts anteriores sobre a importância de preparar a pele corretamente antes de aplicar a base, com essa não seria diferente, aliás com nenhuma outra, ok!!! Prepare sua pele como de costume com seu tônico, creme e o prime. Em seguida para se obter uma boa cobertura como a marca promete, aplique a base com o auxilio da sua esponja, pincel ou o uso das mãos como você desejar. O impostante é você espelhar sobre o rosto de maneira uniforme para garantir que a mesma fique bem espalhada com o efeito matte e cobrindo as imperfeições do rosto. Após isso você irá realizar o acabamento como de costume ou se preferir e desejar uma pele mais simples, pode para por aqui e finalizar com uma máscara de cílios, um blush e um batom.

Espero que vocês tenham gostado da dica, não se esqueçam de deixar seus comentários logo a baixo na descrição, me sigam nas redes sociais Instagram, Facebook, Pinterest e Twitter para acompanhar as novidades diariamente.

Beijos e até a próxima.

Aline Sarmento

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
27 − 11 =


*