Resenha Base Líquida Efeito Matte Ruby Rose

A Base acessível do Momento…

A resenha de hoje é sobre a base mais falada dos últimos tempos, a base efeito matte da linha da Ruby Rose… primeiro irei descrever o que o marca promete sobre a base, após o que achei dela e por fim vamos falar de maneiras como aplicar a mesma, pontos positivos e negativos que encontrei na aplicação.

O tom que utilizei na minha pele foi a L4, mais a linha possui 9 cores no total, sua apresentação vem em bisnaga com 29 ml e indicado agitar bem antes de usar. Ela descreve que foi elaborada para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições, base líquida de efeito matte. O preço varia muito de região para região, mais super acessível ao bolso do consumidor (8,00 em média). No primeiro momento eu não me interessei em comprar a base, porque eu sou muito desconfiada com o barato, (o barato pode sair caro, risos). Após muito tempo que todos já estavam comentando sobre ela, decidi compra-la e fazer o teste.

 

A primeira vez que usei a base foi indo ao meu trabalho, como já sabem na minha descrição contei que sou enfermeira e trabalho 12 horas a noite. Realizei minha preparação de pele como de costume, fiz a limpeza com meu sabonete para o rostos, passei minha água termal, o hidratante (on free), o primer e por fim a base… fui trabalhar linda e bela (risos até que tento vai). Trabalhei normalmente com as minha rotinas do plantão, por volta das 02 da madrugada (que é o meu horário de janta, pois é amiga janto essa hora), quando cheguei no refeitório e olhei no espelho quase tive um treco, (pausa para a cara de espanto da mulher). Mulher do céu meu rosto estava HORRÍVEL, eu tive vontade de sair correndo e lavar o rosto desesperada, e queria matar minhas colegas de trabalho por não terem me avisado o quanto eu estava derretendo e horrível.

Passado alguns dias (bons e longos dias risos), lá vai dona Aline teimosa insistir em usar a base novamente e tentar acreditar nela, poxa todos merecem uma segunda chance, até porque a maioria, no caso todas as pessoas que eu pesquisei sobre a base, falaram muito bem da mesma. Passei em um dia que iria fazer uma visitinha na casa da cunhada com o Boy, Senhor apaga a luz agora (riso).  Sabe o Patati e o Patata?! Pois bem acho que eu estava pior que eles (no bom sentido é claro), pelo cara do meu namorado e as palavras dele, eu estava simplesmente com 1 quilo de reboco na cara. 

Foi o tempo de passar a maquiagem e ficar cerca de meia hora na minha casa e ir ao encontro dele. Foi exatamente como descrevi como apliquei a primeira vez, não mudei nenhum produto ou sequência deles. Meu namorado SUPER sincero (foi até demais ) descreveu que eu tinha passado dos limites com a maquiagem, que estava super carregada e exagerada, fora que eu estava derretendo como se estivesse no deserto do Saara. Ai a mulher aqui quase teve um infarto, seu namorado fala na sua cara que você está com a make além do limite aceitável, é inaceitável   kkkkk.

Errar é humano mais insistir no erro meu bem… lá vai dona Aline insistir em testar a base, só que dessa vez testei ela pra ficar em casa mesmo sem nenhum compromisso a noite, passei ela após meu banho e limpeza de pele como de costume, porém NÃO passei mais nada além do meu sabonete e água micelar, pegue meu pincel da Luciane Ferraes do kit Amarilis CS13, passei apenas em um dos lados do meu rosto e fiquei fazendo minhas coisas pra passar o tempo.

 

Passado algumas horas descobri que a bendita da base no meu rosto ficou ótima sem utilizar nada além dela. E como posso euzinha aqui passar apenas a base no rosto, sem preparação de pele nenhuma, sem os produtos básicos para compor uma boa cobertura e proteção da pele?! Pois é amiga, foi assim que a famosa Base da Ruby Rose funcionou no meu rosto, após 2 tentativa frustadas.

 

Conclusão

É uma base barata e acessível ao consumidor, o cheiro não me causou desconforto, (tem um cheiro agradável), embalagem e apresentação em bisnaga muito boa, para evitar desperdiço do produto. Perceba que na foto com e sem base, eu tenho sardas, a base cobriu muito bem elas, sem ficar carregada dando conta do recado.

Pontos negativos que encontrei, ardência nos olhos, não posso passa-la com nenhum outro produto, apenas a base sem hidratante e finalizar com um pouquinho só de pó facial. Então no meu caso, irei utiliza-la em dias que eu não tiver nenhum compromisso impostante ou for para ficar em casa mesmo, porque ai não vejo a necessidade de fazer aquela preparação de pele master (risos), bem básica mesmo.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje… beijos

Aline Sarmento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
54 ⁄ 27 =


*