Maquiagem com Pigmento Vult Inspiração Dia dos Namorados

Make Nude com Rose

Olá meus amore, tudo bem com vocês?! No tutorial de hoje a proposta foi para o dia dos namorados, como prometido anteriormente… elaborei a maquiagem especialmente para o meu namorado, porque ele não gosta de nada muito carregado, então resolvi agrada-lo nesse dia, vamos torcer pra que ele aprove a maquiagem né charmosa!!!

Na maquiagem tudo é adaptação, se você ou seu namorado não gosta dos tons utilizado aqui nesse tutorial, basta você adaptar aos tons que deseja e fazer conforme seu agrado, ok!!!

 

 

Vamos a lista dos produtos utilizados: 

  • Preparação de pele: Água termal, protetor solar Loreal, primer Contem 1g, base Tracta média cobertura (vou fazer resenha completa dela), corretivo Tracta para ilimunação, contorno pó compacto Ruby Rose, pó compacto no tom da minha pele da Mac, iluminador em pó MaxLove misturinha com o da Vult, blus Contem 1g;
  • Olhos: Paleta da Koloss número 01 (cor sand e frolic), sombra Dailus uno cor 04, paleta de sombra Vult cor 03 Drama, pigmento Vult cor 01 e 07, fixador de sombra Mary Kay, cílios postiços Kiss, máscara de cílios Vult.

A proposta da maquiagem foi de tons neutros, um leve toque feminino e delicado de tons rosa e rose. No côncavo utilizei um truque para alcançar o tom de marrom terra que eu queria, passei primeiro a sombra laranja da Daillus e após o marrom da Koloos, na pálpebra móvel passei tons rosa e rose da paleta da Vult, fixador de sombra logo após, depositando com leve batidinhas para não tirar a sombra que colocamos abaixo, ok!!! Em seguida aplico com um pincel de cerdas sintéticas o pigmento da Vult rosa na pálpebra móvel aonde aplicamos o fixador, volto com o pincel limpo só para fazer um degrade sobre as cores e esfumar a região que aplicamos o pigmento.

Na linha d’água passei o lápis branco da Vult, o mesmo que utilizo logo abaixo da sobrancelha para iluminar a região, completando com uma sombra mais clara para selar o lápis. Todo o processo que fizemos na parte superior do olhos, iremos fazer na parte inferior também, ok!!! Troco os pincéis, eu gosto de usar o pincel lápis, por ser mais fino ajuda nessa parte dos olhos. Deixa tudo bem leve e bem esfumado, mulher… nada de marcações.

Espero que tenham gostado da proposta da maquiagem…

Beijos

Aline Sarmento

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
30 − 12 =


*