Pós Barba como Prime, Funciona?

Um dos Melhores Prime que já Usei Loção Pós Barba

No post de hoje iremos conversar sobre loção pós barba como prime, a importância dele na hora da preparação de pele…

O prime tem por finalidade ajudar na fixação da base, a fechar os poros dilatados do nosso rosto, proporcionando o efeito duradouro na maquiagem. Está disponível em três versões, sendo elas, para boca, olhos e pele.

Sabemos que no mundo da maquiagem tudo é questão de adaptação, e um belo dia alguém descobriu que poderia substituir o prime convencional por uma loção pós barba. Sim meus amores, é exatamente isso, sabe aquele pós barbar do Boy, é ele que iremos utilizar como prime. O que usei foi o pós barba da NIVEA SENSITIVE BÁLSAMO, não sei te dizer se outros funcionam, muitas blogueiras utilizaram o mesmo que eu.

Ele ajuda a fechar os poros devido seu efeito óptico dos silicones que contém na sua composição, e dá aquele efeito de pele lisinha e bem hidratada por conter o efeito de adstringente. Além de tudo isso, ele ainda contém na sua fórmula amido de mandioca, o que ajuda a disfarçar os poros, assim como o prime convencional, tem vitamina E, camomila e glicerina que ajuda a prevenir a irritação da pele e causa o efeito de hidratação. Não contém álcool, o que é muito bom para a nossa pele devido ao ressecamento.

Fiz o teste de usar em um lado do rosto um prime da minha preferência e do outro a loção pós barba da NIVEA. E o resultado foi incrível, a minha maquiagem durou muito, sem causar o efeito de pele oleosa ou craquelar em pontos específicos. Por ser também um hidratante proporcionou esse efeito fantástico na pele. Você pode usa-lo da seguinte maneira: primeiro a loção pós barba + base; segundo filtro solar + loção pós barba ou hidratante + loção pós barba e em sequência a base.

 

Seu efeito na pele quando aplicado, é de meio pegajoso, e o cheiro não é dos melhores, até porque ele é um pós barba né mulher, feito exclusivamente para homens, nós que adaptamos esse queridinho como prime na preparação de pele, mas com o tempos você acaba se acostumando com o cheiro e a textura do mesmo.

Adoro um bom improviso, até porque nem sempre temos disponível o nosso produto favorito, ou até mesmo se estamos em algum local que não tem o produto que precisamos vale a pena improvisar e ter o resultado desejado. Espero que tenham gostado da dica de hoje, faz o teste e me conta aqui nos comentários o que você achou, ok!!!

Beijos

Aline Sarmento

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
15 × 7 =


*