Vamos falar de Moda 2018

Tendência de Moda para a Próxima Estação

Esse mês foi o mês da moda mundial… em São Paulo rolou o São Paulo Fashion Week e nas passarelas internacionais também muitas novidades. A estação mais esperada do anos está chegando  e com ela novas tendências de moda Primavera/Verão.

Não é nenhuma novidade que grande parte da população adora o verão, e no mundo da moda os fashionistas também aguardam ansiosamente essa estação, devido que podemos ousar mais nos looks, usar e abusar de cores mais vivas e ousadas.

A moda agora é usar e  abusar de babados, camisetas com sobreposição, listras, cores fortes e vibrantes, e uma releitura dos anos 80. Se você é dessa geração, irá amar o que vem por aí, muitos acessórios, estampas geométricas, maquiagem de cores fortes e vivas e muito brilho. Roupas com as famosas ombreiras também foram destaques na passarela, destaque para os ombros nessa nova estação, relembrando a cara dos anos 80, assim você pode se divertir na hora de reproduzir seu look.

 

Sabe aquele look pijama?! Pois bem, ele vem com tudo também, você pode reproduzir looks maravilhosos e divertidos nesse estilo, com uso de saltos ou até mesmo tênis nos pés, use a sua criatividade. Eles são super confortáveis por ser mais largos e despojados, mantendo assim aquele ar de frescor com seus tecido finos para amenizar o calor da estação.

 

Use e abuse de marcações na cintura, mas cuidado nessa hora para não marcar aquelas gordurinhas indesejáveis (risos), o uso de cintos e acessórios na região abdominal será destaque também nos looks. Aproveite para compor com os babados e sobreposições com camisetas, o uso de vestidos com a sobreposição de camisetas são ótimas opções, mas nem todos gostam dessa moda. Muita modernidade e sofisticação , a feminilidade dos bordados e estampas florais, são apaixonantes.

As listras de diversas formas e ângulos, de diversas cores, mas as tradicionais  preto e branca podem ser muito versáteis com a tendência dos

anos 80, não deixe de usar e abusar de acessórios, os mais variáveis, mini bolsas vem com tudo também.

A moda não é uma ditadura, ela apenas mostra novas maneiras divertidas de reproduzir nosso estilo. Você pode fazer uma adaptação ao seu estilo ou simplesmente se jogar de cabeça nela. Dica de ouro, a tendência dessa nova estação vem inspirada na natureza, vale optar em peças de figuras grandes, tanto nas cores como nas estampas de animais por exemplo.

Aline Sarmento

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
20 − 16 =


*